fbpx

Através dos cursos e palestras queremos formar facilitadores e direcionar o cidadão e/ou as organizações que querem ampliar sua visão de cidadania, a buscarem conhecimentos teóricos e práticos para começarem a atuar junto a projetos sociais e de responsabilidade social. Escolha o curso que se alinha às suas necessidades e entre em contato conosco!

O que é ser ativo socialmente no mundo moderno?

Demonstrar como o cidadão pode se engajar com ativismo social por meio de trabalhos em ONGs e participação política. O curso passa noções de direito constitucional, direitos humanos e ensina ferramentas básicas de atuações comunitárias.

Elaboração implementação e execução de projetos sociais

Como elaborar um projeto social, definir o escopo, objetivos geral e específicos, noções básicas de planilha orçamentária de um projeto, implementação, prestação de contas, formas de captação de recursos para o projeto, entre outros conteúdos.

Motivação através do engajamento social

O principal objetivo do curso é a criação do ferramental para o engajamento de todos atores sociais em um projeto social, desde a etapa de elaboração até a análise dos seus resultados.

Gerenciando sua empresa com responsabilidade social.

Criação de políticas de responsabilidade social em empresas, noções de elaboração de projetos, implementação e impactos nos protocolos da empresa e seus clientes.

Como minimizar os efeitos da dependência química

Relacionamento com o dependente químico buscando repassar técnicas de detectar esta doença, busca de tratamentos, forma de minimização do preconceito social.

Sua organização voltada para a sustentabilidade

Como gerenciar sua organização em uma sociedade que busca a sustentabilidade em todas as suas formas, sem impactar nos custos do seu negócio.

Formas de captação de recursos para ONG e financiamentos empresariais

Ensinamos as formas de captação de recursos e financiamentos: bancos, editias,PPP, técncias virtuais, moedas sociais, eventos de captação, entre outras iniciativas.

Noções básicas de arbitragem, conciliação e mediação.

Por meio da análise da lei da arbitragem, o curso apresenta alternativas para resolução de conflitos sem a necessidade de recorrer a justiça comum.
Fechar Menu
×

Carrinho