Animal Tem Vida 1

Cuidar dos animais abandonados nas ruas, calçadas e parques em nosso caso especificamente os cães. Entendemos que cães e gatos abandonados não é só uma questão de saúde pública, mas também uma questão de humanidade.

Durante os anos em que nossa ONG permaneceu ativa, não trabalhamos diretamente vinculados a esta questão, mas sim contribuindo com doações pontuais de ração para entidades as quais cuidam dessa política pública  e também com auxílio na criação do Projeto Arca de Noé residida empiricamente pelo excelente delegado de polícia e ex-secretário de assuntos penitenciários do Maranhão nosso amigo e parceiro, delegado Sebastião Ochoa.

Esse projeto consiste basicamente no resgate e dos cuidados veterinários para castração até a adoção definitiva.

Para isso, o projeto dispõe para resgate dos animais, um veículo doado pelo presidente da instituição, Dr. Mauricio Miguel, assim como contamos com convênios e parcerias com clinicas veterinária e também com distribuidora de insumos.

O projeto contará com a contratação de estagiários/bolsistas para garantir o tratamento de todos os animais que dependerão desse projeto para encontra um lar e o conforto da adoção.

Os animais permanecerão na cidade de Itariri/SP abrangendo as cidades de Itanhaém e Ana Dias.

Todos recursos oriundos desse projeto serão levantados através de doação de recursos direta.